terça-feira, 1 de junho de 2010

Onodera vira ponto de encontro de você com você mesma

Reecontrar-se: esse é o tema da nova campanha da Onodera. “A mulher quando entra em uma de nossas clínicas para se tratar, cuidar de si, acaba se entregando para um momento todo seu. No dia a dia, este é um dos raros momentos onde a cliente, entre tantos compromissos profissionais, familiares e sociais, dedica-se exclusivamente para si. Enquanto está ali, seu grande prazer é olhar para ela mesma,” conta Regiane Reis, responsável pela área de gestão da marca da rede Onodera.

Este é o sentimento que a Onodera está ressaltando em sua campanha, nas imagens estampadas em seus folhetos, banners e outros materiais promocionais da rede. “É um convite para que a mulher olhe para ela mesma, se enxergue. Que ela se veja, se reconheça, apaixone-se. E a Onodera quer proporcionar essa sensação. Sabemos e temos todas as condições para isso, de ser o espelho da alma para nossas clientes”, diz Edna Onodera, proprietária da Rede Onodera e que inaugurou a primeira clínica há 29 anos.

Durante os próximos três meses, as clientes também terão a chance de se encontrar com a Onodera em diversos lugares, através de ações e parcerias que as clínicas vão realizar nas regiões onde atuam. “Lojas de calçados, perfumarias, restaurantes e academias de ginástica são alguns exemplos de onde a Onodera poderá surgir, inusitada e inesperadamente, com algum convite ou desconto para o nosso público. Vamos aproveitar algumas datas e eventos atuais para buscar esses encontros. Tudo com muito bom gosto e criatividade. Temos certeza de que as clientes vão adorar”, diz Regiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails