quarta-feira, 2 de junho de 2010

Onolinfática pós-operatória


Ah, muito se engana quem acha que drenagem linfática é só para quem quer potencializar os tratamentos destinados a amenizar celulite e reduzir medidas! Existe também a drenagem pós-operatória, que é uma massagem específica realizada por profissionais super treinadas e habilitadas da Onodera. Com movimentos de compressão e descompressão, leves e lentos, que direcionam e melhoram o fluxo linfático, realiza-se mobilizações se necessário, essa massagem é realizada com o exclusivo creme Onoctive Sensitive após o 20º dia pós-operatório.

Mas para que serve a linfática pós-operatória da Onodera?
Ela melhora a circulação sanguínea, eliminando toxinas e diminuindo a retenção hídrica (inchaço), além de ativar a oxigenação celular e nutrição de tecidos. Desse modo, esta massagem linfática visa reduzir edemas, diminuir dores e, além de tudo, melhora a micro-circulação!

O tempo?
A drenagem linfática dura apenas 60 minutos e é realizada no corpo inteiro, sempre dando prioridade à área cirúrgica né? Mas não é uma massagem dolorida, não! Muito pelo contrário, são realizados apenas manobras lentas e superficiais justamente para estimular o sistema linfático.

Que tal então agendar sua avaliação personalizada? Ela é gratuita!
Lembrando que todos os tratamentos da Onodera só são realizados após consulta médica e os eventuais resultados dependerão das condições físicas e reações de cada cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails