segunda-feira, 21 de junho de 2010

Os esmaltes da estação

Se você faz parte daquele grupo (extenso) de mulheres que é apaixonado por esmaltes, prepare-se! Os novos tons de verniz de unha para o inverno 2010 já estão nas lojas. Depois do verde menta da Chanel ser sucesso absoluto no verão passado, agora é a vez do vidrinho Particulier, da mesma marca, virar o mais novo objeto de desejo. O esmalte é em tom marrom acinzentado e, devido ao altíssimo preço (quase R$ 92!), a Big Universo, a Ana Hickmann e a Colorama, por exemplo, possuem esmaltes parecidíssimos (Pandora, Frisson e Camurça, respectivamente) a um precinho bem mais camarada!

Para o inverno 2010, a Colorama lançou a coleção Urban e apostou em sete tons: Carbono (chumbo brilhante), Cashmere (nude com glitter dourado bem levinho), Camurça (marrom acinzentado), Mauve Urban (rosa retrô), Absinto (verde clarinho e bem forte - à moda do vidrinho Jade da Chanel), Arranha Céu (cinza escuro) e Cosmopolitan (vermelho magenta).

A marca da Ana Hickmann, entretanto, em sua nova coleção Atitude! apostou em tons metálicos, rosas (com partículas luminosas), marrons, nude, vermelho e roxo. Já a Risqué, em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, lançou a coleção Joias místicas, formada por três esmaltes com brilho fosco: Pedra Granada (vermelho terroso), Topázio Púrpura (roxo), Lápis Lázuli (azul forte) e por três esmaltes brilhantes: Diamante Roxo, Citrino Nude e Turmalina (vinho rosado).

Para quem ama unhas rosas, a edição especial Risqué Penelope Charmosa é tudo de bom! Dos tons rosinhas aos vibrantes pinks e roxos, no total são oito cores: Renda Charmosa, Momento Penélope, Penélope Charmosa, Pink Vigarista, Atitude Pink, Charminho Lilás, Armadilha Rosa e Apuro Violeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails