quinta-feira, 24 de junho de 2010

Laser Quasar


Nós já dissemos aqui no blog da Onodera, mas é sempre bom reforçar né? O outono/inverno é a melhor época para os tratamentos faciais! Sabe por quê? Porque é quando o sol está mais fraquinho, o que significa que nossa pele está menos suscetível a manchas. Você está com manchinhas do sol do verão na pele? Ou possui acne? Então que tal tratar?

A Onodera possui um tratamento chamado Laser Quasar, que é um conjunto de fototerapias voltado para os efeitos decorrentes do estímulo fisiológico das principais funções do tecido facial. Dentre suas funções, estão a hidratação e o combate aos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento cutâneo.

O Laser Quasar dura apenas 40 minutos e não é nem um pouco dolorido! Muito pelo contrário, ele é suuuper agradável e relaxante. :) Antes de iniciar a ação da luz no rosto, ele é higienizado com loção de limpeza e tônico. A partir daí, são aplicados pontos de luz azul seguidos de vermelho para estimular a reparação do tecido. A luz azul é responsável pelo efeito bactericida e também pelo estímulo da água, fazendo com que a pele receba uma hiper hidratação. Já a luz vermelha aumenta a oxigenação dos tecidos, melhora a drenagem linfática da face e tem efeito antiinflamatório.

Este tratamento é super indicado para o tratamento de acne. Além disso, promove o rejuvenescimento da pele e ameniza as tão temidas olheiras! Gostou? Que tal marcar uma avaliação personalizada, então? É gratuita! Vá até a Onodera mais próxima de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails