sexta-feira, 18 de junho de 2010

OnoHidrat: a hidratação perfeita para a sua pele

Sua pele está sem vida, seca ou até mesmo descamando? Então você precisa conhecer a OnoHidrat, da Onodera! Um tratamento essencial para aquelas que querem cuidar da sua pele e desejam dar mais vida ao seu rosto. :)


A OnoHidrat, da Onodera, é uma hidratação profundo para a sua pele, que visa atenuar o aspecto desvitalizado, devolvendo à pele nutrientes que darão uniformidade para sua aparência. Este tratamento é indicado para peles desidratadas e com aspecto envelhecido, seja por fatores biológicos ou cronológicos. Em sua formulação existem ativos direcionados para a hidratação profunda da pele por meio do estímulo dos canais de água. além disso, por meio da massagem com pedras frias - e super relaxante, diga-se de passagem! - obtém-se estímulos que promovem a hidroidratação, restaurando a pele.

Todos podem fazer este tratamento, exceto aqueles que possuem reações alérgicas aos componentes da fórmula. Apesar de uma sessão durar 90 minutos, os resultados já aparecem na primeira das seis sessões que devem ser feitas. O único cuidado extra que se deve ter é após as sessões, com a utilização de produtos em casa (home care).

Gostou do tratamento? Quer ter uma pele mais bonita e saudável, profundamente hidratada? Então agende sua avaliação personalizada na Onodera mais próxima de sua casa! É muito fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails