sexta-feira, 25 de junho de 2010

Avaliação gratuita na Onodera!

Ai, meninas, tem coisa mais gostosa do que se cuidar e se sentir bonita? Não né?! Você está afim de melhorar o visual, mas não sabe nem por onde começar? Então, deixe com a Onodera! Sabe por quê? Porque a Onodera possui uma equipe fantástica que se atualiza SEMPRE para trazer as melhores e mais modernas tecnologias em tratamentos, além das massagens e produtos para o nosso bem estar!

Mas antes de fazer qualquer tratamento, é necessário que você descubra quais tratamentos são melhores para o seu corpo, né? Então, para isso, você precisa fazer uma avaliação na Onodera! E não se preocupe, porque ela é completamente gratuita. Não há motivos para você não marcar a sua! ;)

Então, está esperando o quê? Agende já sua avaliação personalizada no site da Onodera: avaliação personalizada. É suuuper fácil! Basta selecionar a unidade em que você deseja fazer o agendamento e preencher o formulário com a data de sua escolha. Se preferir também poderá agendar sua avaliação na nossa Central de Relacionamento ligando para 2144-5588, para São Paulo, e 0800-7027223 para outras localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails