segunda-feira, 7 de junho de 2010

Aproveite o inverno para tratar das manchas do rosto

Precisando de tratamento para manchas faciais? A melhor época é agora! "Os dias frios são mais favoráveis para recuperação da pele, pois a pele fica mais sensível a ação dos tratamentos", disse Ingrid Peres, fisioterapeuta da rede de clínicas de estética Onodera. Nas clínicas da Onodera, as sardas ou marcas causadas por lesões (como a acne, por exemplo) podem ser tratadas com diferentes tipos de peeling, que provocam a troca das camadas superficiais da pele ou com aparelho a laser. Confira algumas opções oferecidas pela Onodera e suas indicações:

- Peeling de Ácido Glicólico

Indicado para o tratamento de rejuvenescimento cutâneo e manchas superficiais da pele.

- Peeling Ácido Salicílico

Indicado para o tratamento da acne.

- Peeling de Ácido Retinóico

Derivado da vitamina A, é indicado para o tratamento de rejuvenescimento, acne, manchas e alterações de superfícies da pele.

- Peeling Mandélico

O ácido mandélico atua no tratamento de manchas faciais e rejuvenescimento, indicado especialmente paras as pessoas de pele mais morena.

- Peeling Melanin

Indicado para atenuar manchas faciais e combater sinais da idade, é derivado da Vitamina A.

- Peeling de Cristal ou Diamante

Grânulos de hidróxido de alumínio são usados para a esfoliação da pele do rosto, disparados por um aparelho parecido com uma caneta.

- Harmony®

Aparelho que reúne a luz intensa pulsada e o laser fracionado, que permite o tratamento de rejuvenescimento e manchas solares.

Entretanto, em casa, também é possível tomar alguns cuidados. A, Onodera, claro, sempre pensando no seu bem-estar, separou alguns tratamentos faciais home care para você abusar da praticidade:

Os cuidados caseiros podem ser realizados com produtos da linha OnVittá by Onodera. O primeiro passo é limpar o rosto, retirar da pele as impurezas acumuladas durante todo o dia. Para o tratamento obter resultados ainda mais eficazes, é preciso prestar atenção nas informações sobre o seu tipo de pele! Para peles normais, é indicado um sabonete de gel hidratante. Para peles mais oleosas, é recomendado uma espuma de limpeza que ajuda a controlar a oleosidade. Após a limpeza, o segundo passo é a aplicação de um gel espuma esfoliante, para remoção das células mortas. Depois, o uso do creme anti-sinais com efeito lifting ajuda a estimular a produção de colágeno, garantindo melhor sustentação da pele.

Ah, uma dica importante: não se esqueça de sempre passar protetor solar, o fator ideal é 30 ou mais! Mesmo no inverno nossa pele está exposta ao sol e nunca é tarde para protegê-la, não é? ;)

Ainda não agendou sua avaliação gratuita na Onodera? Descubra qual é o tipo de peeling ideal para você! ;)

Um comentário:

  1. Já usei o Wave e adorei o resultado!!!!!fiz apenas 2 sessões e minhas sardas sumiram!!!!
    bjus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails