terça-feira, 25 de maio de 2010

Tendências de sapatos para o inverno de 2010

A Onodera já separou as tendências de maquiagem e de cabelos para o inverno de 2010, então, agora é a vez dos sapatos! Afinal, qual mulher no mundo não gosta de sapatos? Du-vi-do que você conheça alguma!

Falar sobre coleções de calçados é um tanto quanto complicado. Isso porque elas geralmente possuem uma diversificação incrível! São combinações de matérias-primas, cores e estilos, e isso vale tanto para a moda masculina quanto a feminina. Entretanto, nesse inverno de 2010 a principal tendência são as botas. Curtas, longas, com salto, sem salto... São as botas que fazem a cabeça da mulherada!

Nesse inverno, os sapatos continuam pesados, por isso as ankle boots seguem com tudo e, algumas vezes, com cadarços, fechos, zíperes ou tachas. Aposte em couro, camurça e na mistura de materiais. As marcas adotam, nessa temporada, o veludo, a camurça, o cetim e o nylon, além do design de laços, flores e cores neutras e sombrias. As botas até a coxa também voltam à moda e as sapatilhas continuam completamente em alta. O que não significa que calçados esportivos, plataformas, stillettos e scarpins não possam ser usados. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails