sexta-feira, 28 de maio de 2010

Famosas ensinam como driblar a vontade de açúcar

Nossa, tem horas na vida que tudo o que mais queremos é um docinho né? Mas quem está de dieta e quer manter o corpinho em forma não pode se dar o luxo de comer tudo sempre que quer! É por isso que achamos uma matéria suuuper legal no Bolsa de Mulher falando um pouco sobre como as famosas driblam a vontadezinha de açúcar. Que saber? Então, olha só:

A Cynthia Howlett, por exemplo, tem uma tática: toda vez que ela sente vontade de devorar uma barra de chocolate ao leite, corre para o liquidificador e faz uma vitamina de iogurte com mamão, banana, damasco seco e picolé de frutas. Segundo ela, essa é a melhor maneira de saciar vontade. Já a atleta de nado sincronizado Bia Feres só come chocolate, um de seus doces favoritos, nos finais de semana. Durante a semana, a dieta é rígida! Se surgir vontade de comer algum doce, ela chupa uma balinha ou toma café com leite.

Guta Stresser, por sua vez, também está de olho nos doces, que podem se tornar os vilões da saúde caso sejam consumidos em excesso e, por isso, de uns tempos pra cá, decidiu se submeter a uma reeducação alimentar. Sendo assim, quando ela fica com desejo de comer algum doce, come uma gelatina ou uma colher de sorvete diet, só para enganar mesmo. Às vezes uma melancia também ajuda a saciar a vontade. A atriz Aparecida Petrowky, entretanto, confessa que não é uma compulsiva por açúcar, então sempre compra uva passas, castanhas e maçãs desidratadas.

E você, o que faz para driblar aquela vontadezinha (chata) de açúcar durante a semana? Conte para gente! Mas se você quer mesmo perder medidas e amenizar aquela gordurinha localizada que não sede, que tal procurar a Onodera e fazer uma avaliação? Lás a profissionais da rede podem avaliar seu caso e propor soluções para o seu problema? Corre lá! a avaliação é gratuita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails