segunda-feira, 24 de maio de 2010

Precisa de ajuda ao combate a celulite? Poweshape!

Pergunte às mulheres o que mais as irrita em seus corpos! Quer apostar quanto que 99% delas responderão "celulite"? Como explicado aqui, a celulite é uma inflamação das células de baixo da pele e, como qualquer outra inflamação, precisa ser tratada para não trazer danos mais sérios para o seu corpo e para sua saúde. Além disso, celulites são horríveis! E ponto final. Ninguém gosta de vestir uma calça e sentir aqueles furinhos na perna aparecendo através do tecido, né?

É por isso que a Onodera tem um tratamento que vai ajudar nesse probleminha: o PowerShape. O tratamento associa três tecnologias: sistema de sucção, laser e radiofrequência. Ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, dando mais firmeza a pele.


O PowerShape não dói e cada região leva cerca de 20 minutos para ser tratada. Vale a pena, né? Afinal, é sempre bom separar um tempinho do dia pra gente se cuidar e ficar mais bonita! ;)

2 comentários:

  1. Oi , tudo bem? queria saber se esse tratamento é bom mesmo?
    (Porque me falaram que esses tratamentos para celulite, não dá resultado nenhum). Que garantia eu tenho nesse tratamento? Por favor, poderia me responder?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. O PowerShape é um equipamento que associa três tecnologias: sistema de sucção, laser e radiofreqüência. Ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, dando efeito tensor na pele e diminui as células de gordura promovendo a redução de medidas.

    A radiofreqüência combinada com laser de baixa energia aquece o tecido numa profundidade de 5 a 10 mm com o objeto de aumentar o metabolismo da gordura e estimular o colágeno, melhorando assim a aparência da pele e contorno corporal.

    O sistema de sucção associado a drenagem por roletes tornam a pele lisa para maior penetração da energia do laser e aumento da circulação sanguínea. Isso reduz o volume da célula de gordura na hipoderme (camada de gordura) e faz a pele mais uniforme.

    É um ótimo tratamento para celulite, pois trata a fibrose (depressões), diminui a célula de gordura, trata a flacidez, ativa a circulação levando mais nutriente e oxigênio para o tecido da celulite que é: mal vascularizado, subnutrido, fibrosado e mal oxigenado.

    Lembrando que para que qualquer tratamento estético seja eficaz a cliente deverá ter uma alimentação balanceada e realizar exercício físico.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails