quarta-feira, 12 de maio de 2010

Onodera participa em homenagem ao Dia das Mães!

Como falamos em um post passado, a Onodera esteve junto com a Smartbox e Fnac em homenagem as mamães! De 05 a 08 de maio as mulheres que passaram por uma dessas unidades Fnac foram presenteadas com uma quick massage, uma higienização facial ou uma massagem nas mãos! Tudo com a qualidade Onodera, claro! Nós aqui do blog da Onodera cobrimos, no dia 6, o evento em uma das lojas Fnac e podemos dizer, meninas: foi um sucesso! ;)

O espaço cedido pela Fnac à Onodera estava aconchegante, a criatividade na decoração dos ambientes foi surpreendente. Além do toque especial que cada Unidade Onodera levou para proporcionar momentos felizes! Muitas mulheres aproveitaram para aliar as compras a uma nova experiência, afinal a Onodera transformou parte das lojas Fnac em um espaço de relaxamento.

Além das massagens, a Onodera expressou a importância da mãe! Através de um presente simbolizado por sementes de Ipê Roxo traduziu a essência de carinho, de preservar quem ama, de semear amor. Mais sorteios de serviços e produtos.

Aproximadamente mais de 1.000 mulheres foram privilegiadas com o atendimento Onodera!

Um comentário:

  1. Olá, acabei de receber um telefonema da loja da Pamplona informando que fui a sorteada do Dia das Mães da promoção com a Fnac. Como tenho blog, vou fazer post contando, mas queria me certificar do conteúdo do meu prêmio. Vcs podem me mandar informações?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails