sexta-feira, 21 de maio de 2010

Redução de Medidas!

Está desanimada, pois caprichou na dieta equilibrada e nutritiva e pegou pesado nos exercícios, mas aquelas gordurinhas extras teimam em aparecer? Calma, meninas! Não se desesperem, pois isso tem solução! A Onodera, sabendo da exigente personalidade das mulheres, possui três tratamentos que podem te ajudar a amenizar esse desconforto: a Manta Térmica, o Invel/Photon e, ainda, o Thermoderm.

A Manta Térmica é um tratamento realizado com um equipamento de termoterapia (emissão de calor) que acelera o metabolismo local e, por isso, diminui os efeitos da celulite e da gordura localizada, além de melhorar o fluxo sanguíneo e ajudar na redução de medidas. Esse tratamento é feito da seguinte maneira: há uma aplicação de gel enzimático com extratos vegetais por tooodo o corpo, que é envolvido por faixas ou toalhas e, então, pela manta térmica. Essa manta esquenta e o calor acelera o metabolismo do corpo.

O Invel/Photon, por sua vez, é um equipamento que parece uma cápsula e que aquece o corpo da paciente, além de emitir raios de infravermelho. Esse infravermelho tem a função de acelerar o metabolismo e consequentemente, melhorar a circulação sanguínea, promovendo a renovação celular, a eliminação de toxinas e a redução de medidas.

Já o Thermoderm é um conjunto de bandas térmicas que aumentam a temperatura superficial local, ativando o metabolismo. Essas bandas são colocadas no corpo da paciente junto com um gel enzimático e também melhoram a circulação sanguínea, além de ajudar na eliminação de toxinas e potencializar a entrada de cosméticos na pele.

Os três tratamentos são completamente indolores e não duram nem 1hora! Por que você não marca uma avaliação gratuita na Onodera? Daí é só se prepara para ficar com um corpão cheio de curvas! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails