quarta-feira, 19 de maio de 2010

Acabe com as olheiras

As olheiras são capazes de derrubar qualquer look e não escolhem hora ou situação para aparecer. Muitas vezes elas são causadas por noites mal dormidas ou estresse, mas há casos em que este mal pode ser genético! Além disso, são extremamente comuns e o terror de grande parte da mulherada. Na maioria das vezes a cura para as olheiras é uma noite bem dormida e relaxante. Entretanto, pode-se dar uma ajudinha básica com alguns truques espertos que a Onodera separou para você:

Cremes: não faltam opções de cosméticos contra as olheiras no mercado. As melhores opções são as que tem em suas fórmulas cafína, hidroquinona e vitamina K.
Compressas: faça compressas de chá de camomila frio ou então coloque rodelas de pepinos sobre os olhos à noite e deixe agir por 10 minutos.
Maquiagem: utilize corretivos que sejam sempre um tom mais claro que a sua pele e que tenham a textura bem fina.
Água quente: massagear o rosto com água quente é uma boa opção também, já que a ação da água quente ajuda a disfarçar as olheiras.

O tratamento para a região dos olhos da Onodera, além de clarear as olheiras ajudam a diminuir as bolsas, firmar o tecido e amenizar linhas de expressão, ainda estimula a oxigenação facial. Confira aqui.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails