quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mix de Chá OnVittá

Nesse friozinho é uma delíciaaa tomar um chá bem quentinho, não? E seguindo o bom exemplo do povo oriental, o Brasil foi tomado nos últimos tempos, por uma verdadeira febre de chás. São diversos tipos de chás: mate, boldo, camomila, erva doce, erva cidreira, hortelã, chá verdade, chá branco, entre outros. Com aroma delicioso, a novidade exclusiva da OnVittá é o Mix de Chá, que combina chá verde, branco, vermelho e hibisco. E o melhor de tudo é que seu consumo auxilia no combate à retenção de líquidos e toxinas.

Superversátil, a Camellia sinensis está entre as ervas que mais caíram no gosto popular. É ela que dá origem ao chá verde, vermelho e branco, apontados como grandes aliados da saúde e da beleza. Isso porque eles contem antioxidantes, combatem o mau colesterol e ainda dão aquela força para quem está em guerra com a balança.

Outro chá que coleciona fãs é o de hibisco (Hibiscus sabdariffa). Essa planta, de origem árabe, é constantemente confundida com uma florzinha típica dos jardins brasileiros, mas carrega benefícios como ação termogênica, auxílio à digestão, ao bom funcionamento do intestino e à queima de gordura.

Pensando em um mix único, que aliasse aroma surpreendente e funcionalidade, a OnVittá by Onodera combinou essas ervas em seu lançamento exclusivo: o Mix de Chá. Com hibisco, chá verde, branco e vermelho, a bebida possui um sabor especial, além de propriedades que caem bem para quem está preocupada com saúde e qualidade de vida. ;)

Verifique em uma Unidade Onodera a disponibilidade do produto ou se preferir compre aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails