quarta-feira, 5 de maio de 2010

Relaxe com a Onodera no Dia das Mães!

Quem não gosta de receber massagens, não é? É um momento relaxante e revigorante que todas nós merecemos! Você sabia que um dos pontos fortes da Onodera é a quantidade de tipos massagens que a rede possui? E sua qualidade em atendimento, claro! Pois é! São massagens faciais, corporais, para modelar o corpo, linfática, linfática para gestantes... Ufa! Ficou curiosa? Separamos, então, a descrição de algumas delas com os mais diferentes objetivos para vocês! ;)


1) Onorelax:
Essa massagem é perfeita para que está afim de relaxar! Realizada por uma profissional capacitada, a massagem, com duração de 30’ ou 50‘, é constituída por movimentos suaves, deslizantes e rítmicos, que relaxam toda a musculatura e diminuem a tensão e as dores.

2) Onoredux e Onoredux Max:
Esses dois tipos de massagens servem para modelagem corporal! Além disso, também ajudam no combate à celulite e à gordura localizada. Ambas são realizadas por profissionais capacitadas e consistem em movimentos de amassamento, pinçamento e deslizamento. A principal diferença entre as duas, entretanto, é que a Onoredux Max tem duração de 50’ e associa todos os procedimentos da Onoredux a um rolo de sucção e amassamento. A duração da Onoredux é de 30’.


3) Onolinfáticas:
As massagens onolinfáticas são perfeitas para pós-operatórios, além de ajudar na redução de medidas e no combate à flacidez e à celulite. Elas não são massagens doloridas, pois para estimular o sistema linfático são realizadas manobras lentas e superficiais.

Delícia, né? Deu até vontade de fazer uma massagem. então para te ajudar aí vai uma informação valiosa: você sabia que a Onodera, durante os dias 5, 6 e 7 das 14h às 20h, estará presente em 8 lojas Fnac (Paraná, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo - capital e interior) presenteando todas as mulheres que passarem pelas lojas com demonstrações de massagens corporais (quick massage ou massagem nas mãos) ou faciais (higienização facial com produtos OnVittá)? Confira aqui as Fnacs que a Onodera estará presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails