quinta-feira, 13 de maio de 2010

Aproveite o inverno para tratar o rosto!

Pois é, o outono já chegou e os dias mais frios do ano estão vindo por aí. Lareira, fondue, casacos lindos que vão sair do armário, dias ensolarados e geladinhos, vinhos e queijos! Hummm, quanta coisa gostosa as temperaturas baixas nos trazem! Ótimo, mas você sabe quais os tratamentos de beleza ideais para se fazer no inverno? Não, né? Mas fique tranquila! A Onodera sempre atenta à beleza e ao bem estar de suas clientes alerta: agora é a hora de você começar a tratar aqueles probleminhas de pele que surgiram com a exposição intensa ao sol! Esses problemas de pele podem ser suavizados com tratamentos estéticos e um dos procedimentos mais procurados para a recuperação da pele envelhecida pelo sol é o peeling químico.

O peeling químico ocorre quando uma substância química é usada para remover uma camada da pele superficial. Depois disso, células jovens substituem as que foram embora e a pele ganha vida, brilho e uma aparência muuuito mais saudável. Este tipo de tratamento é muito procurado com a chegada do outono e do inverno, porque há um menor risco da pele ficar manchada ou irritada.

Se interessou pelo tratamento? Então calma, que ainda não acabou! Existem três tipos de peeling: o físico (peeling de cristal) e o químico (substâncias químicas isoladas ou combinadas); e cada um deles com uma profundidade específica dependendo da necessidade de cada paciente. No entanto, para que o tratamento seja feito da maneira correta, é necessário que a pessoa prepare a pele por cerca de três semanas antes com cremes manipulados e antiinflamatórios.

Gostou das nossas dicas de inverno? Então fiquei ligada! a Onodera está selecionando outras novidades "quentinhas" para você! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails