quarta-feira, 12 de maio de 2010

Aprenda a prevenir a acne!

A maioria das pessoas não sabe, mas a acne - as famosas espinhas e cravos - não são exclusivas dos adolescentes. Muitos homens e mulheres sofrem com isso justamente porque não sabem como cuidar de forma correta da pele. As glândulas sebáceas secretam as gorduras para criar uma camada protetora para a pele. Com o aumento na produção do sebo, o poro por onde ela deveria passar obstrui e inflama. Esta alteração é o que chamamos de acne.

Para evitar a acne é necessário evitar que a pele fique oleosa! Para isso, especialista recomendam a limpeza do rosto pelo menos duas vezes por dia, usar sabonetes específicos para o seu tipo de pele, cremes que secam a inflamação e, ainda, fazer esfoliação no rosto pelo menos uma vez por semana. Além disso, o ideal é ingerir muita água, frutas, verduras e legumes.

Entretanto, muitas vezes somente estes cuidados não são suficientes! Para te ajudar a se livrar da acne, a Onodera possui um tratamento exclusivo! O tratamento anti-acne da Onodera é um tratamento de higienização, esfoliação e ionização para reduzir o processo de aparecimento da acne por meio do equilíbrio da oleosidade da pele. Ele é feito com o uso de aparelho de ionização na região a ser tratada depois do uso de produtos descongestionantes, anti-sépticos e cicatrizantes. A boa notícia é que todo esse processo dura apenas 60 minutos. ;)

Gostou? Então não deixe de procurar a Onodera e agendar sua avaliação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails