quarta-feira, 28 de abril de 2010

Semana da Deusa Grega na Onodera Vila Mariana

Começou na segunda-feira desta semana, na Onodera da Vila Mariana, a "Semana da Deusa Grega"! Durante todos os dias as clientes podem aproveitar o que de melhor a rede de estética tem a oferecer! Se você mora perto da Sena Madureira, não tem desculpas para não fazer uma visitinha por lá, né? A clínica fica próxima ao metrô, então é muito fácil chegar!

Hoje, por exemplo, toda cliente que for até lá pode experimentar um dos tratamentos faciais fantááásticos que a Onodera oferece! Na quinta, que tal descobrir qual sua taxa de massa gorda e de massa magra? A Onodera da Vila Mariana faz, amanhã, o teste de bioimpedância e te mostra os resultados na hora! Aí, você também descobre qual é o tipo de alimentação ideal para você. Já na sexta, as clientes podem ganhar uma deliciosa massagem nos pés para começar o fim de semana com tudo! Muito bom, né?

Ontem a Onodera da Vila Mariana forneceu, além de uma demonstração de massagem anti-estresse, um coquetel grego com várias delicinhas para comer e beber! A clínica estava decorada com muitas flores, as funcionárias estavam devidamente caraterizadas e até mini-colunas gregas estavam espalhadas por todo a clínica. Todos que passaram por lá adoraram a decoração! Nós aqui do blog da Onodera também passamos por lá e registramos algumas imagens do evento! E você? Conta para a gente o que você achou! ;)

Um comentário:

  1. Olá flores!!!
    Gostari do e-mail de marketing de vcs...seria possivel???

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails