quinta-feira, 15 de abril de 2010

Colágeno hidrolisado OnVittá

Você sabia que 30% do nosso corpo é formado por colágeno? Pois é, o colágeno é uma substância que tem como função formar as fibras que dão sustentação a nossa pele. Ele é naturalmente produzido pelo nosso corpo, mas a partir dos 30 anos sua quantidade sofre uma perda anual em torno de 1%. Sabe aquelas ruguinhas que parecem surgir de um dia para outro? Pois é! Provavelmente elas aparecem justamente por causa da falta de colágeno no seu corpo.
Como ninguém aguenta comer gelatina todos os dias, a linha OnVittá da Onodera possui o colágeno hidrolisado que, vendido em pó, pode ser misturado a diversos alimentos como sucos, vitaminas, sopas, ou em cima de frutas picadas, por exemplo. O produto é enriquecido com Selênio, Zinco e Vitamina C, que pode proporcionar ainda mais brilho aos cabelos e melhora as articulações, além de firmar a pele e evitar as rugas. E sabe qual é o melhor do colágeno hidrolisado da OnVittá? É que ele dá a sensação de saciedade! Ou seja, além de deixar sua pele linda e firme, você ainda consegue manter o peso e melhorar os resultados dos tratamentos de beleza da Onodera!

Se interessou? Acesse o portal da linha OnVittá e descubra mais novidades! Aproveite para agendar também uma avaliação na Onodera, ela é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails