quinta-feira, 15 de abril de 2010

Weekend spa, por OnVittá

A dieta da semana foi pesada, pouco nutritiva e agora você está com peso na consciência? Okay, mas não se afobe, nem caia na tentação das dietas malucas! Não adianta parar de comer para compensar as calorias ingeridas, afinal, quando ingerimos algum alimento, mesmo que seja uma fruta, existe o estímulo para seu corpo funcionar, acelerando seu metabolismo e fazendo você perder calorias. O melhor, então, é balancear as refeições, comer alimentos saudáveis e beber muita água!

Mas onde encontrar este tipo de refeição no final de semana, de maneira prática? A linha OnVittá da Onodera, possui o Weekend spa, um programa alimentar de baixa caloria que te dá a opção, e também, o estímulo à ingestão de líquidos! O kit é composto por: 6 refeições e um pote com 100g do composto de suco verde -- um poderoso complexo vitamínico que ajuda a eliminar toxinas e combater a retenção líquida. Com o Weekend spa, da OnVittá, você pode emagrecer, mesmo sem deixar de comer, e ainda mantém uma alimentação saudável durante o final de semana.

O melhor é que o programa é acessível e pode ser parcelado em até 6x sem juros na loja virtual da OnVittá! Desta forma, você pode potencializar o resultado dos seus tratamentos realizados na Onodera e conquistar um corpo em forma em menos tempo!


Agende também sua avaliação personalizada na Onodera mais próxima e descubra quais os tratamentos mais adequados para você. Ah, a avaliação é gratuita! Marque já a sua e nos faça uma visita. Teremos prazer em proporcionar momentos felizes para você!

Sua avaliação também pode ser agendada pela Central de Atendimento Onodera:
São Paulo Capital – 2144-5588
Outras localidades – 0800-702-7223

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails