sexta-feira, 30 de abril de 2010

QUE DELÍCIAAAAAAA: FINAL DE SEMANA!

O fim de semana finalmente chegou! E para você aproveitá-lo, como de costume, a Onodera separou algumas dicas bem gostosas! São filmes, peças e até mesmo programas gratuitos para você curtir bastante essa folguinha. Confiram!

Filme:
Esta semana a febre dos cinemas foi, sem dúvida, Alice no País das Maravilhas. Dirigido por Tim Burton, o remake do tradicional conto de fadas da Disney escrito originalmente por Lewis Carroll, foi completamente modificado e possui um final diferente! Pois é, quem pensa na história de uma menininha com cerca de 10 anos está totalmente enganado! Nessa nova versão, Alice já possui 19 anos e está prestes a se casar. Quem diria, hein? Mas assim como na história antiga, ela também cai na toca do Coelho Branco - que está sempre atrasado - e é levada ao País das Maravilhas. Além de reviver seus momentos com personagens marcantes, como o Gato que Sorri e a Rainha de Copas, desta vez Alice tem que ajudar a Rainha Branca a vencer o exército da Rainha Vermelha. Ah, o filme é em 3D e, com certeza, vai fazer a alegria da criançada!

Dança:
Para quem adora assistir a um espetáculo de dança, a Onodera recomenda o espetáculo Carmen 'La Talegona'! Trata-se de uma apresentação de dança flamenca tradicional acompanhamento por banda, ao vivo, e um jantar típico, como parte da "noite espanhola". É o programa perfeito para um sábado à noite, não? Além de poder desfrutar de uma linda apresentação, você ainda pode aproveitar as iguarias típicas da Espanha!

Restaurante Fulana
Endereço: Av. Luís Dumont Villares, 651, Santana.
21h30 (jantar às 20h).

Teatro:
Que tal aproveitar o fim de semana para rir um pouco? A peça Seria cômico se não fosse sério é a recomendação da Onodera! Em cena, os personagens identificados com o egoísmo e a culpa caçoam um do outro e se responsabilizam pelas suas próprias infelicidades. Em determinados momentos, entretanto, há esperança em meio ao caos, o que faz com que o público ria com eles. Com Antonio Petrin, Ana Lucia Torre e Luciano Chirolli.

Teatro TUCARENA
Endereço: Rua Monte Alegre, 1020 - Perdizes
De 20 de Março à 30 de Maio
Horários: Sex.e Sab. às 21h e Dom às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails