segunda-feira, 5 de abril de 2010

Glamour Onodera 29 anos

No dia 31 de março, última quarta-feira, a unidade Morumbi da Onodera realizou o evento Glamour Onodera 29 anos em homenagem ao aniversário da rede de estética. Aliás, a rede inteira está em festa, como você já viu aqui. Em meio a bexigas vermelhas e brancas, pétalas de rosas no chão e deliciosas comidinhas e bebidinhas, as clientes da Onodera puderam conhecer o que de melhor a clínica tem a oferecer! E o Glamour Onodera 29 anos foi um verdadeiro sucesso!

Por volta das 18h30, começou a música ao vivo que deu ainda mais animação às salas da unidade, todas customizadas para o evento. Aliás, quem compareceu ao evento pode sair de lá mais bonita do que chegou. Isso porque lá estavam dois maquiadores profissionais fazendo o make das clientes e dando dicas preciosas de tendências de beauté para o inverno.

E é claro que, como qualquer evento da Onodera, as presenteada foram as clientes que compareceram ao evento. Todas que fecharam algum tipo de tratamento com a clínica, puderam estourar uma das bexigas que estavam no teto! Dentro delas? Diversos brindes!

Teve mais: sorteio de diversos prêmios, como uma lindíssima bolsa de couro, semi-joias e kits de maquiagem. Veja algumas fotos!


Já descobriu quais são os melhores tratamentos para você? Então, agende agora uma avaliação personalizada na Onodera mais perto de você. Ah, a avaliação é gratuita! Marque já a sua e nos faça uma visita. Teremos prazer em proporcionar momentos felizes para você!

Central de atendimento Onodera: (11) 2144-5588 para São Paulo - Capital e 0800-702-7223 para outras localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails