quinta-feira, 8 de abril de 2010

Linfática para gestantes na Onodera

A gestação é um período maravilhoso para qualquer mulher, mas também é quando o seu corpo deve receber mais cuidados, pois sofre diversas transformações. A Onodera, preocupada com o bem-estar das novas mamães, possui um tratamento exclusivo para elas: a Onolinfática para gestantes.

A Onolinfática para gestantes é uma espécie de drenagem linfática e possui o objetivo de preparar o corpo da mulher para o parto. Com movimentos delicados e lentos, realizados por profissionais treinados e com o creme exclusivo OnoActive Sensitive, o tratamento elimina toxinas e diminui a retenção de líquidos, além de ativar a oxigenação celular e a nutrição dos tecidos. Além disso, preserva a elasticidade e a tonicidade da pele, evitando as tão temidas estrias e diminuindo a celulite.

O melhor de tudo é que a drenagem não dói! Apesar de durar 50 minutos e ter que ser realizada de 2 a 3 vezes por semana, ela é prazerosa e relaxante sendo aplicada no corpo todo. Mas atenção: só pode ser realizada a partir do terceiro mês de gravidez e com a autorização do médico responsável pela mamãe! Afinal, ninguém quer prejudicar a saúde do bebê, certo?


Agende também sua avaliação personalizada na Onodera mais próxima e descubra quais os tratamentos mais adequados para você. Ah, a avaliação é gratuita! Marque já a sua e nos faça uma visita. Teremos prazer em proporcionar momentos felizes para você!

Sua avaliação também pode ser agendada pela Central de Atendimento Onodera:
São Paulo Capital – 2144-5588
Outras localidades – 0800-702-7223

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails