terça-feira, 6 de abril de 2010

Onodera Happy: conheça a linha de produtos!

Muito se engana quem acha que a Onodera trabalha somente com tratamentos estéticos a serem realizados nas clínicas! Esse são os serviços mais tradicionais da rede, mas com o objetivo de atender suas clientes de uma maneira mais ampla e até mesmo no conforto do seu lar a Onodera possui também uma linha de produtos desenvolvida justamente para auxiliar nos períodos entre as sessões de tratamento! Não é o máxmo? É possível reforçar seus tratamentos estéticos e melhorar os resultados da maneira mais prática e rápida que existe: em casa!

A linha Onodera Happy é formada por 4 produtos. O Creme OnoActive Beauty, que é indicado como antiinflamatório, auxiliando na circulação sanguínea e ajudando na luta contra a celulite, porque ativa o metabolismo celular. Já o Creme OnoActive Fitos tem em sua composição chá verde, que ajuda a reduzir a celulite e aquela gordurinha localizada que as mulher detestam! Além disso, também possui Confrei, que ajuda no rejuvenescimento e revitalização da pele. Ou seja, além de ajudar a diminuir a flacidez, também ajuda a manter a pele mais jovem e com um aspecto saudável.

A Linha Onodera Happy é ainda formada por dois outros produtos, o Creme OnoActive Sensitive e o Gel OnoActive Vittao que ativam a microcirculação, favorecendo a respiração e a regeneração da pele, deixando- a bonita, saudável e muito mais jovem!

Para descobrir quais são os melhores tratamentos para você, agende agora uma avaliação personalizada na Onodera mais perto de você. Ah, a avaliação é gratuita! Marque já a sua e nos faça uma visita. Teremos prazer em proporcionar momentos felizes para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails