segunda-feira, 26 de abril de 2010

Esfoliação faz bem para a pele!

Nós mulheres adoramos hidratantes! Além dos hidratantes, cremes para os olhos, loções para celulite e maquiagem também fazem sucesso, certo? Mas o que muitas de nós não sabemos é que para tirar o melhor proveito desses produtos é necessário esfoliar tanto o rosto como o corpo algumas vezes por mês.

A esfoliação é responsável pela renovação das células que, naturalmente, morrem e se depositam sobre a pele. É um procedimento que, além de deixar a pele mais lisinha e sem marcas, ainda previne a acne e estimula a produção de células novas, com mais colágeno e hidratadas. Mas cuidado! A esfoliação não pode ser feita em qualquer parte do corpo! Áreas mais ásperas, como pernas, braços, costas e abdome, devem ser constantemente esfoliadas. Já áreas mais sensíveis, como o colo e o pescoço, devem ser preservados.

A linha OnVittá, da Onodera possui dois cremes para te ajudar a esfoliar seu rosto e seu corpo: Gel Espuma Esfoliante Facial e Gel Espuma Esfoliante Corporal. Os dois géis podem ser usados, em média, uma vez por semana para peles normais e ressecadas. Já os tipos oleosos devem receber o tratamento de duas a três vezes por semana. As peles sensíveis, precisam de mais cuidados, por isso, é recomendável a esfoliação apenas uma vez por mês.

A diferença básica dos dois é que o gel facial, por ser usado em áreas mais sensíveis, possui micro-esferas naturais de Rosa Mosqueta, que é rica em vitamina C e licopeno, e ajuda no combate ao envelhecimento precoce. Já o gel corporal possui micro-esferas arredondadas naturais de semente de oliva que, além de possuir ação hidratante, removem células mortas com suavidade, sem agredir a pele.

Acesse a loja virtual da OnVittá e compre já seus géis para esfoliação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails