terça-feira, 6 de abril de 2010

Tire suas dúvidas sobre a depilação a laser

Nenhuma mulher gosta de ter aqueles pelinhos chatos aparentes que surgem nos lugares mais inoportunos. Mas depilação dá um trabalho, né? Tem uma viagem agendada? Então corre para a depilação. Vai a praia e pelos ainda não cresceram o suficiente para serem tirados pelo método da cera? Vai ter que apelar paras lâminas de barbear! Se você se sente cansada de sofrer com métodos de depilação que não duram nem 3 semanas... A Onodera dá a dica para você: depilação a laser. Apesar de não ser definitiva, Este método permite que você fique sem pelos por períodos até maiores do que 2 anos. Já imaginou?


Além de sessões curtinhas, em torno de 15 minutos para as axilas, por exemplo, a depilação a laser da Onodera é prática e efetiva! Basta você não ter extraído os pelos da raiz com nenhum método (cera, pinça, entre outros) pelo menos 30 dias antes e, no dia do tratamento, depilar a área com lâminas de barbear. Após a aplicação, não existem muitas privações: recomenda-se à paciente apenas não tomar sol pelo menos 15 dias depois do término das aplicações e utilizar bloqueador solar.

Já pensou na oportunidade de se livrar dos pelos durante mais de 2 anos? Isso pode acontecer com algumas sessões, que variam entre 3 e 6, geralmente, dependendo da área em que o laser será aplicado. Além disso, é possível aplicar o método em diversas regiões do corpo como: buço, rosto, axilas, virilha, pernas, orelhas, pés, braços, pescoço, seios, abdome e costas! Se interessou? Então, corre para Onodera.

Agende também sua avaliação personalizada na Onodera mais próxima e descubra quais os tratamentos mais adequados para você. Ah, a avaliação é gratuita! Marque já a sua e nos faça uma visita. Teremos prazer em proporcionar momentos felizes para você!

Sua avaliação também pode ser agendada pela Central de Atendimento Onodera:
São Paulo Capital – 2144-5588
Outras localidades – 0800-702-7223

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails