sexta-feira, 9 de abril de 2010

Programação especial para o fim de semana

O fim de semana finalmente chegou! Não vai viajar, mas não sabe o que fazer? A Onodera separou algumas dicas de programação para sábado e domingo! Confira:

Cinema:
Nada melhor do que assistir um filminho no frio, não é? A dica da Onodera é o filme Simplesmente Complicados, com Meryl Streep, Steve Martin e Alec Baldwin. Ele conta a história de Jane, mulher separada e com três filhos, que, sentindo-se solitária, inicia um romance com seu ex-marido, agora casado com outra mulher. O filme é bom e engraçado! Não precisa nem falar da atuação, não é? Vale muito a pena ver!


Música:
Que tal assistir uma banda ótima e um cantor maravilhoso de graça? Pois é! Dia 10 de abril, sábado, a banda Titãs faz show com participação especial de Arnaldo Antunes, no Sambódromo. Os ingressos são de graça, mas atenção: a entrada no evento acontece às 17h e o show, às 19h.
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Parque Anhembi - Norte. Telefone: (11) 6226-0400.

Teatro:
A Onodera recomenda, para quem gosta de teatro, a peça A Alma Boa de Setsuan, de Bertold Brecht. Em forma de comédia, ela conta a história de Chen Tê, uma prostituta que decide se passar por um primo quando sente que começam a abusar da generosidade dela. Com Denise Fraga, Ary França, Claudia Mello, Joelson Medeiros e outros.

Onde: Teatro TUCA - Rua Monte Alegre, 1024 – Perdizes
Temporada: 29/01 à 27/06.
Horários: Sex. e Sáb. às 21h30 e Dom às 19h.
Ingressos: Sex. - R$ 20,00 - Sáb. e Dom. - R$ 30,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails