quarta-feira, 28 de abril de 2010

Rejuvenescimento facial é com a Onodera!

Com o passar dos anos nossa pele vai perdendo colágeno e, assim, tornando-se mais flácida e adquirindo as famosas linhas de expressão. Como não podemos dormir no formol para preservar nossas peles jovens e com aspecto de saudável a Onodera criou um tratamento daqueeeles para nos ajudar! É o Microdermoabrasão, mais conhecido como Peeling de Cristal.

O Peeling de Cristal é uma técnica moderna e segura para ajudar no rejuvenescimento facial e correção daquelas imperfeiçõezinhas chatas que aparecem no rosto! É indicado para amenizar sinais de envelhecimento, atenuar linhas de expressão e até rugas superficiais, podendo ser aplicado geralmente em todos os tipos de pele.

Para este tratamento, é utilizada uma caneta que emite jatos de microcristais sobre a pele, removendo as células mortas e melhorando a textura e a aparência da pele. Além disso, o Peeling de Cristal estimula a produção de colágeno, que são as células responsáveis pela sustentação da pele, dando uma sensação de rejuvenescimento imediato.

E o melhor de tudo é que, por mais que tenham que ser feitas ao menos 10 sessões, elas são super rapidinhas e indolores! :)

Marque já a sua avaliação gratuita e rejuvenesça com os tratamentos da Onodera!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails