segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eletrolifting: diminua suas linhas de expressão

Como explicado no post sobre o colágeno hidrolisado, o colágeno é uma substância presente em nosso corpo que forma as fibras que dão sustentação a nossa pele. Entretanto, após os 30 anos sua quantidade sofre uma perda anual de cerca de 1%. O resultado disso é, infelizmente, a flacidez da pele e as famosas linhas de expressão.

Que este é um incômodo para as mulheres, estamos carecas de saber! Mas como suavizar as linhas de expressão que aparecem no rosto a medida que o tempo vai passando? Para este contratempo, a Onodera possui o Eletrolifting, um tratamento facial que estimula a produção de colágeno e atua nas áreas mais afetadas pelo envelhecimento - rugas e linhas de expressão - reduzindo visivelmente os sinais da idade presentes na pele. Apesar de ser um tratamento mais longo -- são necessárias no mínimo 10 sessões para obter um bom resultado --, o procedimento deve ser feito apenas uma vez por semana e dura apenas 60 minutos! Ou seja, tudo pode ser feito de forma muito prática e sem afetar a sua rotina!

A melhor notícia é que o tratamento do Eletrolifting aliado ao colágeno hidrolisado da OnVittá, possibilita acelerar melhores resultados! Ficou interessada? Então, não deixe de marcar uma avaliação gratuita na Onodera e ouça as dicas das nossas consultoras sobre tratamentos que te ajudarão a se sentir mais bonita!

Um comentário:

  1. Olá muito legal o blog de vcs e claro qeu pode usar a matéria do meu blog!!!Fiquem a vontade.Bjo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails