terça-feira, 13 de abril de 2010

Saiba porque fazer exercícios físicos faz tão bem!

Seja por falta de tempo ou por preguiça, a verdade é que muitas mulheres não se exercitam, mesmo sabendo o quão bem faz realizar atividades físicas. A Onodera separou para você alguns benefícios que os exercícios trazem! Acho que depois dessa listinha a preguiça terá que dizer adeus!

- Queima de calorias e perda de peso:
Quer melhor jeito de queimar as gordurinhas do que malhando? Pois é. Além de emagrecer, o exercício físico tonifica os músculos! Ou seja, além de você perder aqueles quilinhos a mais, ainda perde medidas de partes do corpo como coxa e barriga.

- Melhoria na circulação:
A realização de exercícios físicos melhora o fluxo sanguíneo, levando mais nutrientes e oxigênio para todas as regiões do corpo. Sabe aquela parte do corpo, como os pés, que não esquentam nunca? Então, a probabilidade de que eles passem a esquentar após o início dos exercícios físicos é muito maior!

- Melhoria no sono:
É, muitas pessoas não acreditam, mas fazer exercício físico realmente ajuda a melhorar a qualidade do sono. Isso porque a prática de exercícios auxilia na manutenção do peso corporal, contribuindo para que a pessoa durma melhor e tenha maior disposição.

- Fortalecimento:
Os exercícios físicos fortalecem o músculo e aumentam o metabolismo de cálcio, fortalecendo, assim, os ossos também.

- Diminuição da fome:
Quando nos exercitamos regularmente, nossos músculos usam mais gordura que glicose, e isso mantém os níveis de glicose sanguínea (glicemia) mais estáveis, diminuindo a fome.

Hipertensas, atenção! Muito se engana quem acha que só porque é hipertenso não pode fazer exercícios. Muito pelo contrário! Hipertensos, com o auxílio de exercícios físicos, conseguem aumentar a rede de capilares em seus músculos. Assim, o sangue consegue difundir-se com maior facilidade reduzindo a pressão!

A Onodera possui diversos tratamentos que ajudam a potencializar os resultados dos exercícios físicos! Agende uma visita à unidade mais próxima e conheça.


Agende também sua avaliação personalizada na Onodera mais próxima e descubra quais os tratamentos mais adequados para você. Ah, a avaliação é gratuita! Marque já a sua e nos faça uma visita. Teremos prazer em proporcionar momentos felizes para você!

Sua avaliação também pode ser agendada pela Central de Atendimento Onodera:
São Paulo Capital – 2144-5588
Outras localidades – 0800-702-7223

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails