segunda-feira, 5 de abril de 2010

Powershape da Onodera, a solução para quem quer amenizar a celulite!

A Onodera é nacionalmente conhecida por sua tecnologia de ponta, além de sua equipe especializada em estética e saúde feminina. Sempre pronta para ajudar suas clientes a cuidar do corpo e da saúde a rede de estética tem tratamentos que te ajudam a se sentir mais bonita! O PowerShape é um desses tratamentos: super indicado para reduzir aquela flacidez indesejada que surge na pele após o ganho de peso ou da gravidez e os furinhos que te deixam com o efeito casca de laranja! O equipamento associa três tecnologias: sistema de sucção, laser e radiofrequência, assim, o PowerShape ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e de fibras elásticas diminuindo as células de gordura. O resultado? Uma pele mais firme, amenizando o efeito da celulite e da flacidez.

E a melhor notícia é que, como a maioria dos tratamentos da Onodera, o PowerShape é indolor! Você pode sentir uma sensação de sucção e calor (superficial), mas nada incômodo a ponto de fazer você desistir do tratamento. Ele demora um pouquinho mais que o tratamento Manthus, cerca de 20 minutos por região, mas os resultados são tão efetivos que vale a pena a espera!



Para descobrir quais são os melhores tratamentos para você, agende agora uma avaliação personalizada na Onodera mais perto de você. Ah, a avaliação é gratuita! Marque já a sua e nos faça uma visita. Teremos prazer em proporcionar momentos felizes para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails