segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Onodera mostra um pouco mais da celulite

Com o tempo quente, logo damos preferência para as roupas mais leves e que deixam de fora as pernas e braços. É nesse momento que aparecem as curvas e a temida celulite, vilã de praticamente todas as mulheres. Calma, meninas. Veja o que a Onodera tem a dizer sobre isso.

Causada pela inflamação da camada de gordura sob a pele, a celulite é um problema que pode ser amenizado com loções e cremes. Aliados aos cosméticos modernos, uma boa alimentação, exercícios físicos, massagens e tratamentos estéticos podem amenizar a situação.

A estimulação elétrica, o ultrassom e a mesoterapia são boas opções para se livrar dos furinhos. Mas os resultados são melhores com a aplicação diária de cremes anticelulites. Não há uma "receitinha mágica", mas esses cremes possuem ativos que podem eliminar aos poucos as gordurinhas e buraquinhos indesejáveis gerados por essa inflamação que caracteriza a celulite.

Com a prática de exercícios (atividades aeróbicas e anaeróbicas), o consumo de água e uma boa dieta, os efeitos serão visíveis. Segundo o dermatologista César Cuono, a perda de peso ajuda muito a reduzir o problema. Por isso, o ideal é começar uma reeducação alimentar.

O especialista esclarece que a celulite é desencadeada pelo acúmulo de gordura e a retenção de líquido. "Isso leva ao aumento da pressão nos adipócitos, que são as células de gordura, gerando a compressão dos vasos sanguíneos e linfáticos, o que agrava ainda mais o problema", afirma Cuono. Isto significa que quanto menos cuidados se tem, mais ela aumenta.

A solução na sua mão

Os produtos mais modernos possuem fosfolipídeos, que dissolvem a gordura eliminando-a pela urina, por exemplo. É o caso do Reduxcel Firmante, da Adcos, que contém ainda o DMAE, uma substância natural encontrada em peixes, especialmente salmão, que age nas fibras musculares provocando seu enrijecimento.

O extrato de chá verde também é um excelente agente na luta contra a celulite. Ele contém compostos cuja principal ação é proteger os tecidos dos efeitos danosos provocados pelos radicais livres. Um deles, o polifenol, evita os sinais de envelhecimento.

Já o Creme Lipo Redutor Onodera tem em sua formulação lipossomas de carnitina e cafeína, que ajudam a melhorar o sistema linfático e a eliminar toxinas. O produto deve ser aplicado diariamente logo após o banho, com uma massagem vigorosa em movimentos circulares, seguida de amassamento. Quem quiser uma penetração maior do creme, pode usar uma bucha vegetal para promover a esfoliação da pele.

Por isso, marque uma avaliação gratuita personalizada na Onodera, e descubra qual o tratamento anticelulite é melhor para você. Afinal de contas, o verão sem celulite é muito mais agradável! Fica a dica!

Fonte: www.onodera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails