quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

UltraContour da Onodera e nada de gordura

Ai, a gordura localizada! Ela insiste em aparecer quando menos esperamos. E no verão elas incomodam ainda mais, pois as roupas ficam mais justas e curtas, e o biquini se torna o look principal. Hoje a Onodera tem uma dica de tratamento que combate a gordura localizada e deixa você ainda mais linda.

O UltraContour da Onodera é um ultrassom focado e indolor, de alta intensidade, que promove a quebra das células de gordura. É um sistema, não-invasivo de terapia combinada e destinado ao tratamento da tão temida gordura localizada.

No tratamento, o aparelho realiza a lipólise, ou seja, a quebra da célula de gordura por meio do processo de cavitação, que consiste na movimentação das moléculas de gordura pela onda ultrassônica. Desta forma, alteram-se estrutural e funcionalmente os adipócitos (células de gordura) rompendo a célula e facilitando a saída das moléculas de gordura para o espaço entre as células. Age primeiro na gordura superficial, depois na profunda, por isso é considerado um tratamento seguro e de alta performance.

Além de ser um tratamento completamente sem dor, na Onodera os tratamentos são realizados somente por profissionais devidamente treinadas e habilitadas. Para obter resultado, o ideal é fazer de 4 a 6 sessões, em intervalos quinzenais. Vale lembrar que junto com o tratamento é importante fazer a associação nutricional e exercícios físicos.

Cada sessão dura 70 minutos, e o tratamento não exige restrição alimentar. Mas é importante fazer a sua parte. A Onodera dispõe de acompanhamento médico e de orientações nutricionais para ajudar a reduzir suas medidas.

O verão sem a gordurinha localizada é um verão mais tranquilo e muito mais bonito. Ainda dá tempo. Marque uma avaliação gratuita personalizada na Onodera e comece já o tratamento UltraContour da Onodera. Fica a dica, meninas!


Fonte: Onodera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails