sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Plastic Skin da Onodera: você linda sem invasão!


As rugas estão te incomodando, mas você tem receio de fazer algum tratamento invasivo para combatê-las? Pois saiba que você já pode tratar suas rugas de maneira eficiente e não invasiva. Como? Com o Plastic Skin da Onodera.

O Plastic Skin é um tratamento cosmético, de uso profissional e aplicação tópica, que combina três produtos: gel emulsionado, máscara de cobre revitalizante e loção tonificante, que associam princípios ativos de última geração, atenuando rugas superficiais e linhas de expressão.

Além disso, o tratamento relaxa e suaviza rugas dinâmicas, melhora o tônus da pele, produz efeito tensor (refrescante) e protetor, e estimula a produção de aquaporinas, também chamadas de canais de água, promovendo maior irrigação e retenção hídrica da pele (hidratação).

O Plastic Skin é totalmente indolor e promove o relaxamento da musculatura por meio de ionização, massagem e aplicação de máscara de cobre. O tratamento é cumulativo e a indicação mínima é de dez sessões. Cada sessão dura 60 minutos e você sai com a pela renovada.

Preocupação com as rugas? Nunca mais! Marque uma avaliação gratuita na Onodera Estética e comece já o tratamento Plastic Skin. Nada de bisturis e invasão, e o resultado é você linda e revitalizada. Fica a dica, meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails