quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Limpeza de Pele com Hidratação: você já fez a sua?


Meninas, estamos no alto verão e a boa forma é o que mais nos preocupa. Afinal de contas, queremos estar com tudo em ordem para desfilar com biquinis, shorts e saias mais curtos, sem decepcionar. Mas não podemos esquecer do rosto, que também precisa estar bem cuidado e lindo. Por isso, a Onodera vai lembrar você de um tratamento que precisa ser feito periodicamente, para deixar a pele do rosto impecável.
A Limpeza de Pele com Hidratação da Onodera é um tratamento indicado para remover impurezas da pele e promover a limpeza dos poros. Para que a pele possa respirar e renovar suas células ela precisa ser bem tratada, e um dos cuidados básicos é a Limpeza de Pele.

Para a sua realização, a esteticista facial realiza a limpeza manual com vapor e ionização (opcional). A Limpeza de Pele com Hidratação evita o aparecimento da acne, o ressecamento e o aparecimento de oleosidade excessiva. Para fazer efeito, uma única sessão é suficiente para a limpeza facial e pode ser repetida mensalmente. O tratamento com hidratação tem duração de uma hora e meia.

Fácil, não é? Por isso, meninas, não se esqueçam de cuidar da pele do rosto que também precisa de atenção no verão, especialmente com a ação do sol. Então, não espere mais, vá a Onodera Estética e marque a sua avaliação gratuita personalizada. Afinal, não vale só cuidar do corpo e deixar o rosto de lado. Você tem que estar linda por completo. Fica a dica, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails