sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Onodera Cursino faz dez anos com muito estilo



No dia 15/02, terça feira, a unidade Onodera Cursino, em São Paulo, deu início a comemoração dos 10 anos de sua existência. A festa estava linda, cheia de surpresas e novidades. A comemoração começou as duas da tarde e seguiu o dia muito animada. Quem desfrutou da festa encontrou muita coisa gostosa, muita beleza e a última tendência da moda.

A festa contou com a colaboração de parceiros, que promoveram algumas surpresas: uma mesa cheia de chocolates para as clientes degustarem, profissionais para maquiar as clientes, ensinando dicas e tendências de make up, e um lindo desfile de roupas, exibindo toda a beleza e as últimas tendências da moda. Além disso, a festa contou com a presença de um DJ que animou a comemoração com muita música boa.

Estilo, tendências e beleza não faltaram na festa e o clima era de muita alegria. Parabéns a Onodera Cursino que há dez anos leva, para suas clientes, os mais modernos tratamentos estéticos e a qualidade de um atendimento personalizado e especial. Afinal de contas, chegar aos dez anos de sucesso só é possível com dedicação e um trabalho de qualidade.

A unidade Cursino fica em São Paulo, na Avenida do Cursino, 1537, no bairro Jardim da Saúde. Faça uma visita, conheça a unidade e marque uma avaliação gratuita. Lá, você vai encontrar os melhores tratamentos estéticos do mercado. Fica a dica, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails