terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Onodera mostra: como combater o envelhecimento precoce, se alimentando bem


Você se alimenta bem? Se a resposta for não, mude seus hábitos alimentares, pois uma dieta equilibrada e rica em substâncias benéficas ao organismo (como proteínas, fibras, vitaminas e sais minerais) previne muitas doenças, além de contribuir com a beleza. A nutricionista da Onodera, Ione Leandro de Queiroga, mostra cinco alimentos que ajudam a combater o envelhecimento precoce e deixam a pele mais bonita.

Uva: tem propriedades laxativas e diuréticas, que estimulam as funções do fígado e deixam a pessoa com mais disposição. É fonte de vitamina C, potássio, flavanóides e polifenóis, e contém pectina e bioflavanóides, que evitam o envelhecimento precoce.

Maçã: é uma fruta rica em vitamina C, potássio, flavanóides e polifenóis, que ajuda a retardar o envelhecimento da pele, protegendo-a dos raios solares.

Castanha do pará: por ser fonte de vitamina e selênio, a castanha do Pará colabora para frear a produção de radicais livres, desacelerando o envelhecimento e reduz o risco de doenças do coração.

Aveia: é o cereal mais rico em fibra. Ajuda na prevenção do envelhecimento precoce, e faz bem à saúde bucal, combatendo a formação de cáries nos dentes.

Azeite de Oliva Extravirgem: evitar todos os óleos vegetais parcialmentee hidrogenados já reduz a idade verdadeira em 2,7 anos. Por isso, prefira os azeites com baixa acidez (de até 0,8%), chamados de Extravirgem (produzidos a partir da primeira prensagem das azeitonas).

Se alimentando corretamente, fazendo exercícios físicos e tratamentos estéticos, você melhora muito a sua saúde, a sua estética, evita o envelhecimento precoce, e principalmente, fica ainda mais linda. Cuide-se. Marque uma avaliação gratuita na Onodera e descubra o tratamento estético ideal pra você. Fica a dica, meninas!


Fonte: Onodera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails