sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tratamento Onodera: Limpeza de Pele


A pele do rosto sofre com a nossa rotina agitada! Muita maquiagem, poluição e suor, por exemplo, são fatores que contribuem para uma pele sem vida e com aspecto cansado. É por isso que de tempo em tempo devemos separar um tempinho para cuidar da pele. Sabendo disso, a Onodera traz hoje uma dica que todas as mulheres conhecem, porém, nem sempre sabem exatamente do que se trata. É a Limpeza de Pele! Tratamento Onodera indicado para remover impurezas da pele e promover a limpeza profunda dos poros. Este é um tratamento que faz com que a pele respire e renove suas células, ficando bem cuidada e com aparência renovada.

Para ser realizada, a esteticista facial realiza a limpeza manual com vapor e ionização (opcional). O tratamento evita o aparecimento da acne, ressecamento ou de oleosidade excessiva. A limpeza facial pode ser repetida mensalmente. A Limpeza de Pele tem duração de 1 hora e a Limpeza com Hidratação de 1 hora e meia.

Não tem porque você não experimentar! Porque pele feia e sem vida ninguém merece! A Limpeza de Pele é uma solução rápida que vai te deixar LINDAAA! Então não perca tempo, vá a uma unidade da Onodera e marque uma avaliação gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails