sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dica Onodera para o fim de semana: como economizar na balada

Meninas, o fim de semana está chegando e nada melhor do que planejar a programação. Muita balada, um passeio cultural, seja lá o que for, o importante é se divertir. Por isso, a Onodera mostra pra você dicas de como economizar na balada. Veja:


  1. Economize nos drinks. Os famosos “esquentas” na casa de amigos ou mesmo num bar é sempre uma excelente alternativa. Rendem uma boa economia no fim de semana.

  2. Não saia de casa com fome. Procure fazer um lanche daqueles bem reforçados antes de sair. As comidas nas casas noturnas costumam ser muito caras e com certeza você não vai na balada para comer, não é?

  3. Divida o transporte. Reunir a galera e ir pra balada num carro só é uma excelente opção para economizar no estacionamento e no combustível, além de garantir boas risadas.

  4. Pesquise o valor da entrada. Algumas casas noturnas ainda possuem promoções para atrair os baladeiros de plantão sem cobrar a entrada, ou até mesmo, liberando bebida de graça até certa hora.

  5. Tenha bons relacionamentos. Conhecendo as pessoas certas, é muito possível curtir a noite sem pagar a entrada e ainda por cima em um camarote badalado.


É isso aí! Com essas dicas, a noite fica muito mais barata e você economiza. Quem sabe não dê para comprar um roupinha nova ou até mesmo fazer um tratamento show na Onodera. Fica a dica, meninas, e bom final de semana! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails