segunda-feira, 19 de julho de 2010

O PowerShape após a gravidez


Nós aqui, do blog da Onodera, estamos sempre ligadas em novidades bacanas para nossas leitoras na blogosfera. E, entre nossas andanças pela net, achamos um blog muito fofo com dicas e histórias das mamães que vão encarar uma jornada em dose dupla. Isso mesmo, as mães de gêmeos! Aliás, este é o nome do blog (http://mamydegemeos.blogspot.com/2010/07/mae-de-gemeos-barriga-de-gravida.html). Vale a pena conferir!

No post do dia 10 de julho, a bloguera Vanessa postou dicas de como conseguir a barriguinha de antes da gravidez. Entre as dicas, Vanessa sugeriu o tratamento PowerShape da Onodera. Se você se interessou, veja a abaixo como é feito esse tratamento, que, como disse a Vanessa em seu blog, não dói nada!

O PowerShape é um equipamento que associa três tecnologias: sistema de vácuo, laser e radiofrequência. Ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, dando efeito tensor na pele e quebra as moléculas de gordura, promovendo a redução de medidas. A radiofrequência, combinada com laser de baixa energia, aquece o tecido numa profundidade de 5 a 10 mm com o objetivo de aumentar o metabolismo da gordura e estimular o colágeno, melhorando assim a aparência da pele e o contorno corporal.

O sistema de sucçõa a vácuo associado à drenagem por roletes torna a pela lisa para maior penetração de energia do laser e aumento da circulação sanguínea. Isso reduz o volume de gordura na hipoderme (camada de gordura) e torna a pele mais uniforme.

O Power Shape é indicado para celulite, flacidez cutânea e gordura localizada. O mais interessante é o esse tratamento não dói. Provoca uma sensação agradável de sucção e calor superficial. O aparelho é aplicado no corpo com o auxílio de óleo mineral por uma profissional capacitada. A sessão dura 20 minutos em cada região a ser trabalhada.

Viu, meninas, a Onodera tem uma solução para cada mulher que deseja estar de bem com a vida e LINDA! Agende uma avaliação gratuita na Onodera mais próxima de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails