quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vida quase real!

Quem nunca desejou o beijo do cara mais gato da escola, ou daquele bonitão da mesa ao lado, no bar? E quem nunca desejou viver uma história de amor daquelas de tirar o fôlego? É nessas horas que sentamos na frente da TV, agarramos um saco de pipocas e babamos com as emocionantes histórias dos filmes e seriados da TV e do cinema. E que histórias!

De “ Sexy and the city” até “ The O.C”, existe uma infinidade de opções que nos deixam vidradas, empolgadas, alucinadas! Por isso, vão aí algumas dicas da Onodera que farão bem para a vida e para a alma.

Sex and The City: série americana baseada em um livro com o mesmo nome da autora Candace Bushnell. Passada na cidade de Nova Iorque, a série foca suas histórias na relação de quatro amigas e seus problemas e dilemas da vida: amor, relacionamento, crises, entre outros. É emoção do começo ao fim, e a incontrolável vontade de ver logo o próximo capítulo é inevitável. A série deu origem a dois filmes, que também encantaram o mundo.

Ele não está tão afim de você: filme também baseado em um best-seller americano, trata de um assunto polêmico no meio feminino: você realmente gosta daquele cara, mas não sabe se ele gosta de você. Pois é exatamente a lição que Gigi, a personagem principal do filme, vai aprender. Além de dar muitas risadas, você com certeza vai se identificar e se apaixonar por esse filme.

The O.C: série americana produzida pela Warner que relata a tragetória de um grupo de adolescentes e suas famílias, que vivem no Condado Orange, na Califórnia. A série retrata muitas histórias e aventuras, em uma mistura de comédia e drama. Do choro ao riso, The O.C, com certeza, vai tocar suas emoções.

Enfim, meninas, com essa dica Onodera, diversão é o que não vai faltar nas telinhas e telonas por aí. Então agarre a pipoca, e divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails