segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tratamento Onodera: Manthus

Meninas, a gordurinha localizada, a flacidez e a celulite são coisas que costumam incomodar muito, pois comprometem a estética feminina. Por conta delas, deixamos de usar certas roupas, biquínis, e definitivamente, isso não é legal. Por isso, nós, do blog da Onodera, temos pra você uma dica para dar um help nesse momento! É o tratamento Manthus, que é feito com um equipamento computadorizado, extremamente preciso e versátil, constituído por geradores de ultrassom e correntes.

Este equipamento trabalha com as chamadas terapias combinadas, constituídas por um potente emissor de ultrassom, associado a um gerador de estímulos elétricos estereodinâmicos, bem como correntes polarizadas com grande penetração. As correntes estereodinâmicas aceleram o sistema linfático, eliminando as toxinas e diminuindo as células de gordura. As correntes polarizadas permitem com que o aparelho realize a introdução de princípios ativos (melanges) específicos para redução de gordura localizada, celulite e flacidez de pele.

O Manthus é indicado para gordura localizada, flacidez de pele, celulite de todos os graus, após hidrolipoclasia e pós-operatório de cirurgias plásticas. O tratamento não dói, porém, a paciente pode sentir uma sensação de formigamento. O procedimento é realizado por profissionais capacitadas e treinadas. O número de sessões é prescrito de acordo com a avaliação de uma consultora, e deve focar o principal problema apresentado. Geralmente são indicadas um mínimo de 10
sessões, que são ajustadas de acordo com a evolução do tratamento. Cada sessão dura 30 minutos.

Você não pode perder essa, não é? Por isso, vá a Onodera mais próxima e marque uma avaliação gratuita. Porque todas nós sabemos que se sentir bonita é se sentir bem. Então, não espere mais, experimente o tratamento Manthus da Onodera.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails