quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tratamento Onodera: Harmony


Manchas e cicatrizes no rosto são marcas que, dependendo do tamanho, incomodam muito uma mulher. Tentamos de tudo para disfarçá-las: bases, pós, corretivos, enfim, maquiagens e mais maquiagens. Porém, na grande maioria das vezes, o resultado não é nada satisfatório. Hoje, existem tratamentos que ajudam na melhora dessas marquinhas chatas. Por isso, nós, do Blog da Onodera, trouxemos para você uma dica de tratamento que vai ajudá-la a amenizar esses problemas. É o tratamento Harmony, um aparelho a laser de última geração que reúne a luz intensa pulsada e uma inovação: o laser Erbium fracionado. Este avanço tecnológico permite um tratamento de fotorrejuvenescimento seguro, profundo e eficaz durante todo o ano. Também é indicado para o tratamento de manchas senis e solares, cicatrizes de acne, estrias brancas ou vermelhas e poros abertos.

O Harmony provoca um ardor na hora e depois da aplicação. É recomendado passar água termal (uma água rica em sais minerais), soro fisiológico ou água gelada. A paciente tem opção em realizar o tratamento mais suave e diminuir o tempo de repouso, podendo ir trabalhar, realizar as tarefas do dia a dia normalmente um dia após a aplicação. Porém, neste caso, terá que realizar mais sessões para obter um resultado satisfatório. Caso a paciente realize um tratamento mais intensivo, deve ficar em repouso por um tempo maior (2 a 3 dias). Recomenda-se, para os dois casos, passar filtro solar e se necessário, base.

O Harmony, da Onodera, é contra indicado em caso de vitiligo, pele bronzeada, aplicação sobre nevo displásico (coloração não uniforme, manchas róseas ou negras de tamanho e bordas irregulares), doenças e drogas fotossensibilizantes, uso de isotretinoína oral até 2 meses antes do procedimento (medicamento para tratamento de acne), queloides, gravidez, epilepsia tratada. A sessão dura 30 minutos e deve ser feita apenas uma vez por mês. O número de sessões será definido dependendo do objetivo da cliente e após a avaliação médica.

Marquinhas indesejadas, meninas, nunca mais! Marque uma avaliação gratuita na Onodera mais próxima de você e adeus pele manchada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails