quarta-feira, 14 de julho de 2010

Onorelax: relaxe com a Onodera!


A vida não está fácil? A correria do dia a dia está acabando com você? Então pare um pouco e cuide de você! Todas nós merecemos algumas horinhas durante a semana para relaxar e cuidar da saúde física e mental. É pensando nisso que a Onodera traz pra você o tratamento Onorelax.

Indicado para tensões musculares, dores de origem muscular, ansiedade e irritabilidade, a Onorelax é uma massagem que proporciona benefícios físicos e psicológicos, promovendo uma sensação de bem-estar. A massagem é realizada por uma profissional capacitada, com movimentos suaves, deslizantes, e rítmicos, que proporcionam o relaxamento de toda a musculatura, diminuição de dor e tensões. E o melhor, o procedimento é realizado com o exclusivo creme OnoActiveEssencialle.

O tratamento Onorelax possui opções para todos os gostos: 30 minutos de massagem realizada nas mãos, pés, perna posterior e costas, ou, 50 minutos de massagem realizada no corpo inteiro. Aí vai de você e da sua necessidade escolher a melhor opção.

Hummmm, com certeza vocês ficaram com vontade de uma massagem dessas. Quem não ficaria! Ahhh, e porque você não aproveita e marca uma avaliação gratuita na Onodera mais próxima? Não basta ficar relaxada, tem que fica, acima de tudo, L-I-N-D-A! Fica a dica, meninas ;)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails