segunda-feira, 19 de julho de 2010

PROMOÇÃO “ESPALHE MOMENTOS FELIZES PARA AS SUAS AMIGAS”

A Onodera Porto Alegre, Unidade Bela Vista, tem uma ação especial para o mês do amigo. Indique a @OnoderaPoa para as suas amigas e aumente o prêmio que será sorteado!

A promoção é simples: quanto mais seguidores, melhores os prêmios. Espalhe essa novidade para as suas amigas e divida com elas Momentos Felizes. Confira o regulamento!

REGULAMENTO:

  1. Esta promoção é realizada pela @OnoderaPoa.

  2. Para participar da promoção “Espalhe Momentos Felizes para as suas amigas”, todas as pessoas interessadas deverão acessar o Twitter da Onodera Poa entre os dias 19 de julho de 2010 e 31 de julho de 2010. A premiação final será definida pelo número de seguidores registrados no Twitter às 0h do dia 31 de julho de 2010, como descrito abaixo:

  1. A realização do tratamento somente ocorrerá após consulta médica, e os eventuais resultados dependerão das condições físicas e reações de cada cliente. Os tratamentos serão realizados em mulheres acima de 18 anos.

  2. O resultado dessa promoção será divulgado no dia 01 de agosto de 2010 no Twitter da OnoderaPoa. O vencedor deve enviar uma mensagem direta via Twitter informando nome completo, endereço, CPF e telefone para contato, sob pena de desclassificação. Desse modo a Onodera Bela Vista poderá entrar em contato.

  3. O prêmio é pessoal e intransferível, não sendo permitida à contemplada trocá-lo por dinheiro ou qualquer outro serviço. A premiação é válida somente para mulheres acima de 18 anos residentes em Porto Alegre ou região metropolitana.

  4. A premiação estará disponível na Unidade Bela Vista – Porto Alegre até 31/08/2010.

  5. A empresa realizadora não se responsabiliza por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. A realizadora não será responsável por problemas, tais como, as sem excluir outros semelhantes a estes: falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de informações, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falhas da promotora em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site liga a promoção, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).


Unidade Bela Vista

Porto Alegre, 16 de julho de 2010.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails