quinta-feira, 8 de julho de 2010

Dica Onodera da semana: O médico e o monstro

Meninas, o feriado está chegando, e pra quem não vai viajar, nada melhor do que fazer um programinha legal para relaxar a tensão da semana. Pensando nisso, a Onodera traz uma dica para você, que gosta de um bom musical. É a superprodução da Broadway “ O Médico e o Monstro” que estreia nesta sexta feira, dia 9/7, no teatro Bradesco, no shopping Bourbon.
Com Nando Prado, Kiara Sasso e Kacau Gomes, o espetáculo contará a história do médico Henry Jekyll que procurando uma cura para a loucura de seu pai, tenta desenvolver uma fórmula para isolar o lado mau das pessoas, partindo do pressuposto de que todas têm duas personalidades. O médico pede permissão para testar sua fórmula em pacientes de um hospital local e, ao ter seu pedido negado, se voluntaria secretamente como cobaia da experiência, transformando-se em Edward Hyde, seu alter ego do mal. A partir daí, muitos mistérios cercarão o doutor, que terá que se desvencilhar dessa situação perigosa.
A superprodução conta com grandes nomes, como o cenógrafo J. C. Cerroni e o estilista Fause Haten, que desenvolve os figurinos. A versão brasileira é assinada por Cláudio Botelho e a direção geral artística fica por conta de Fred Hanson, da Broadway.
Esse espetáculo promete grandes emoções, e com certeza você não pode perder essa!

Fim de semana de estréia: Dias 9 e 10 de julho, Sexta às 21h30 e Sábado às 17h e às 21h.

Um comentário:

  1. Olá, adorei o o blog.Ótimas dicas de estética! Visite o meu também.

    Estou te seguindo!

    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails