quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dica Onodera de hoje: rosto lindo, maquiagem bem feita!


Meninas, se tem uma coisa que faz diferença para a estética facial é um rosto bem cuidado, com uma maquiagem perfeita. Essa combinação deixa você linda. Hoje o Blog da Onodera dá dicas para você conseguir essa combinação sem dificuldades.

Para obter um rosto bem cuidado e com aspecto jovial, você deve experimentar o tratamento Microdermoabrasão da Onodera. Também conhecido como Peeling de Cristal, é uma técnica moderna e segura para rejuvenescimento facial e correção de imperfeições faciais. Pode ser aplicado em todo o tipo de pele. Ele promove a melhora das manchas superficiais e rugas finas dando à pele a aparência mais macia, suave e rejuvenescida. Com dez sessões, uma vez por semana, as imperfeições da pele são atenuadas e o seu rosto fica lindo. Rosto descuidado, nunca mais!

E com um rosto bonito, uma maquiagem bem feita vai cair perfeitamente. A segunda dica da Onodera de hoje é como fazer uma maquiagem impecável de profissional. E para começar, não basta ter um kit de maquiagem maravilhoso na bolsa. Para usar os cosméticos a seu favor é preciso seguir algumas regras. Vamos à elas:

Antes de tudo...

Poros fechadinhos podem melhorar o visual. Por isso, antes de aplicar a base, recomenda-se passar água gelada ou fria no rosto. A temperatura baixa ajuda na retenção da maquiagem, e o resultado fica mais interessante e a face mais bonita.

Base...

O objetivo é dar igualdade à pele. Uma esponjinha ajuda no processo. Ao redor dos olhos, o melhor é aplicar a base líquida, o pó é para o restante do rosto. Para peles lisas, sem espinhas e com poucas marcas de expressão, a base em bastão é a mais indicada.

Para as mulheres que possuem marcas fortes e espinhas, é possível ficar com pele de bebê, passando a esponja de base líquida na base em pó e aplicar no rosto. A cor escolhida deve ser a mais próxima possível do tom da pele. Deve-se evitar o exagero na base para não ficar extremamente artificial ou criar camadas grossas, além de estar atenta para o período de validade dos produtos.

Lápis e sombra...

Um truque. Puxe os olhos como se fosse uma oriental, assim se tem mais firmeza na área em que será passado o lápis. O comum é que as mulheres preencham a pálpebra com o lápis preto. Mas para um efeito arrasador, uma dica é usar na região final do olho, próximo ao nariz, um lápis branco, prata ou pérola.

Na pálpebra superior, próximo ao nariz, usam-se tons claros, e na região externa, tons mais escuros. Ao final, a sombra deve formar um degradê. Durante o dia a mulher deve optar por sombras claras e esquecer as sombras com brilho. A cor escolhida também precisa estar em harmonia com a roupa e deve-se evitar o exagero sempre.

Máscara para os cílios...

Deve ser passado da parte interna para a externa dos cílios. Para um melhor efeito, o ideal é que sejam duas mãos, sempre esperando a primeira secar. Se a primeira mão estiver úmida poderá formar crostas e borrar a área interior dos olhos. A aposta válida são os produtos de maquiagem à prova d’água. Eles são ótimos para evitar que a make fique borrada antes da festa chegar ao fim.

Batom...

As cores podem ser escolhidas de acordo com a roupa; se o quesito for à cor da pele, sugere-se: mulheres claras, no dia a dia, usem tons claros, e as de pele escura, abusem dos tons escuros. Para à noite, pode-se usar qualquer tom. As mulheres de lábios finos devem definir o contorno labial com um lápis para boca, que tenha a cor um tom mais quente que o usado no restante dos lábios. Aquelas que têm lábios carnudos não devem fazer o contorno e precisam ter cuidado com o excesso de batom para não formar placas e o visual se tornar exagerado.

Vale lembrar que a maquiagem deve ser um artifício para dar um brilho a mais ao rosto feminino, sem esconder a beleza natural de cada mulher. O principal na hora de se maquiar é não exagerar nas cores, na quantidade de produtos e passar naturalidade.

Depois dessas dicas, só não fica bela quem não quer. Corra para a Onodera e faça a Microdermoabrasão. O rosto fica bem cuidado, a maquiagem bem feita e você deslumbrante. Marque uma avaliação gratuita personalizada na Onodera e arrase ;)!

fonte: http://www.maquiagem.art.br/15-dicas-para-se-obter-uma-maquiagem-profissional/

Um comentário:

  1. Maquiagem: Dia da Noiva, festas, rugas de expressão, etc....
    Sugestão:
    Existem as ampolas lifting instantâneo COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores. Asepta foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas usadas para a mulher ficar radiante em qualquer evento.
    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb, saisdaterra,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails