quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Onodera mostra os cinco benefícios que a melancia traz para a sua dieta


fonte: http://www.abril.com.br/blog/dieta-nunca-mais/2010/08/cinco-beneficios-que-a-melancia-traz-para-sua-dieta/

Tem coisa melhor do que comer algo refrescante no calor? Melhor ainda se for algo refrescante com poucas calorias, não é? Pensando nisso a Onodera mostra, hoje, os quatro benefícios que a melancia traz para a sua dieta. Pois além dos efeitos refrescantes e saborosos a melancia ajuda na perda dos quilinhos indesejáveis. O ideal é mantê-la em seu cardápio por no mínimo, duas semanas. Veja quais são os benefícios:

1. Dieta de desintoxicação

A melancia é composta por 95% de água. Em dietas de desintoxicação, você está autorizado a consumir até dois quilos de melancia, com a recomendação importante: a última “refeição” deve ser antes das 19h. Além disso, é proibido associar a melancia com carnes, alimentos enlatados ou fritos porque pode causar indigestão. Para eliminar a constipação, coma duas fatias de melancia pela manhã e mais nada por duas horas.

2. Propriedades anti-cancerígenas

O licopeno, substância que proporciona a cor vermelha da melancia, é muito eficiente na prevenção do câncer. Sementes de melancia estão cheias de “gorduras boas” e magnésio. Além disso, têm alguns outros nutrientes que melhoram a visão.

3. Limpeza dos rins

A melancia tem grande quantidade de potássio, que é ótimo para limpeza dos rins, e muitos antioxidantes, que ajudam a mantê-los saudáveis. Além disso, a melancia reduz a quantidade de ácido úrico no sangue, diminuindo o risco de cálculo renal.

4. Protege o coração

Melancia tem a capacidade de reduzir a pressão sanguínea e temperatura corporal. Por isso, recomenda-se consumir melancia em dias quentes, porque reduz o risco de ter um derrame. O licopeno auxilia o coração a funcionar melhor e beta-caroteno mantém seu coração jovem e previne as doenças cardíacas normais que vêm com o passar dos anos.

É meninas, a melancia é tudo de bom. Além de ser saborosa ajuda você com a dieta e com a saúde. Desse jeito não é tão difícil aturar um regime. E se quer se cuidar por completo a Onodera tem mais uma dica pra você: o tratamento Tensor. O Tensor é uma corrente elétrica aplicada de forma terapêutica que tem a função de enrijecer e tonificar a musculatura, potencializar a modelagem corporal, promover uma melhora da circulação sanguínea, aumentar a força muscular, e tudo isso passivamente. Bom, né?! Uma boa dieta e um bom tratamento causam resultados ótimos e você fica deslumbrante. Cuide-se, o verão está aí! Agende uma avaliação gratuita na Onodera e experimente o Tensor. Você não vai se arrepender! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails