terça-feira, 14 de setembro de 2010

Usa óculos? A dica Onodera de hoje é pra você!


Você usa óculos e não pode deixá-los de lado pois não enxerga nada? Hoje a Onodera traz dicas de maquiagem da consultora Natália Antunes que valorizam o olhar atrás das lentes. Usar óculos agora será um charme a mais!

A primeira dica é valorizar os olhos. Como? Faça uma produção mais suave em outros pontos do rosto, como a boca, por exemplo. Além disso, realce o formato dos olhos com delineador ou lápis e sombras em tons de marrom claro.

Para as míopes, que usam lentes que diminuem os olhos, o ideal é utilizar maquiagem para fazer com que os olhos pareçam maiores e mais largos. Já quem tem hipermetropia, ao contrário, usa lentes que aumentam os olhos. Por isso, prefira os tons pastéis, mais suaves. Esfumace bem e cuide para que os cílios fiquem bem separados após a aplicação da máscara para cílios.

Dica importante: coloque foco na sobrancelha. "Elas não devem ficar escondidas atrás da armação. É importante valorizar o seu contorno, desenhando um leve ângulo com um lápis apropriado", diz a expert. Vale destacar que as cores das sombras também interferem no resultado final. Para olhos azuis, aposte em tons verde, rosa e salmão. Evite armações de aço. Para os olhos verdes, cores terra, suaves, tons castanhos, dourados, acobreados e rosados. Para olhos castanhos claros, é interessante destacá-los utilizando as cores marrom, castanho e dourado. Para olhos castanhos escuros, utilize tons rosa e azul brilhante. E para os olhos pretos, fique com tons fúcsia, rosa, azul brilhante. Nada de cinza, pois enfraquece o olhar.

Viu meninas, óculos e maquiagem combinam sim e dão um toque especial na estética do rosto. E falando em rosto, não adianta se produzir inteira se o aspecto da região dos olhos não está legal. Para isso, a Onodera apresenta o Tratamento Área dos Olhos que ameniza linhas de expressão, diminui bolsas, clareia olheiras, firma o tecido, estimulando a oxigenação local. Resultado: olhos lindos para uma maquiagem perfeita. Então, vá a Onodera mais próxima e marque a sua avaliação gratuita personalizada. Experimente o tratamento Área dos Olhos e arrase! Fica a dica ;)!



fonte: http://corpoacorpo.uol.com.br/nutricao-saude/248/artigo146278-1.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails