quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Primavera na Onodera vem com tudo!


A Primavera é tempo de renovação e beleza e você não pode ficar de fora dessa. Porque não se renovar também? Agora é a hora de se cuidar e ficar ainda mais linda para o verão que está chegando. Por isso, a primavera da Onodera vem com a cara do Power Shape. Não entendeu? Calma que nós vamos te explicar! O Power Shape é a mais nova sensação da primavera da Onodera e você não pode deixar de experimentar!

O Power Shape é um equipamento que associa três tecnologias: sistema de sucção, laser e radiofreqüência. Ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, dando efeito tensor na pele e diminui as células de gordura promovendo assim a redução de medidas!

A radiofreqüência combinada com laser de baixa energia aquece o tecido numa profundidade de 5 a 10 mm com o objeto de aumentar o metabolismo da gordura e estimular o colágeno, melhorando assim a aparência da pele e contorno corporal. O sistema de sucção associado a drenagem por roletes tornam a pele lisa para maior penetração da energia do laser e aumento da circulação sanguínea. Isso reduz o volume da célula de gordura na hipoderme (camada de gordura) e faz a pele mais uniforme. O Power Shape é indicado para celulite, flacidez cutânea e gordura localizada. Provoca sensação de sucção e calor superficial. O tratamento é aplicado por uma profissional capacitada e a sessão dura 20 minutos em cada região a ser trabalhada. Ou seja, rapidinho! Os 20minutos passam voando.

Irresistível, não é? Então, menina, não perca tempo. Vá a uma Unidade da Onodera e confira as novidades de Primavera. Estão irresistíveis. Experimente o Power Shape e fique ainda mais linda! Marque uma avaliação gratuita na Onodera e renove o visual. Não se esqueça Primavera é tempo de renovar e ARRASAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails